Água Bioativa de Ylang Ylang Positiv.a: propriedades, descrição e aplicações.

Ylang-ylang - Cananga odorata

Águas Bioativas, também conhecidas como Hidrolatos, são subprodutos do processo de destilação a vapor dos Óleos Essenciais. Sua forma ligeiramente mais suave permite que sejam aplicadas diretamente na pele e cabelos, desfrutando das propriedades aromáticas e terapêuticas similares às do Óleo Essencial em questão.

 

As flores de Ylang-ylang são conhecidas por seu perfume voluptuoso, marcado por exóticas pétalas amarelas. Sua aplicação tanto em peles secas quanto oleosas proporciona um aspecto viçoso e saudável. Nos cabelos, contribui para o fortalecimento e brilho dos fios. Para a realização de massagens, basta misturar a Água Bioativa de Ylang-ylang com o óleo vegetal de sua preferência, desfrutando do agradável efeito afrodisíaco característico deste óleo.

 

COMO USAR?

Borrife na face, no corpo e nos cabelos sempre que desejar hidratação e perfumação. Uso apropriado para lactantes e gestantes. Observação: para uso em bebês e crianças, evitar aplicação nas mãos e pés; em pets, evitar aplicação na região das patinhas, garantindo que o produto não seja levado à boca. 

 

AQUI TEM NATUREZA:

Composição: Cananga odorata flower water. Não contém álcool.