Óleo de Coco Positiv.a: Propriedades, descrição e aplicações.

Óleos vegetais são gorduras boas extraídas das plantas.

O Óleo de Coco é feito da fruta do Cocos nucifera, o coqueiro, e pode variar de consistência dependendo da temperatura, indo da aparência esbranquiçada e consistência pastosa nos dias mais frios até a transparente, incolor e líquida nos dias mais quentes.

Rico em vitamina E, um antioxidante natural, possui também propriedades emolientes que o tornam um excelente hidratante para corpo e cabelos, deixando os fios macios, saudáveis e livres de frizz.

 

COMO USAR?

Pele: adicione uma pequena quantidade do óleo nas mãos, esfregando-as para que ele fique mais maleável, e aplique na região desejada em movimentos circulares até completa absorção.

Cabelos: como máscara de hidratação capilar, aplique o Óleo Hidratante de Coco em todo o comprimento dos fios, deixe agir durante 30 minutos e lave em seguida. Como anti-frizz, use uma pequena quantidade para aplicar nas pontas dos fios secos .

 

AQUI TEM NATUREZA:
Composição: Cocos nucifera oil, water, antioxidant (vegetable origin).

 

Rótulo

Aplique após o banho com a pele ainda úmida ou sempre que desejar uma potente hidratação. Nos cabelos, aplique nas pontas molhadas ou secas. Manter fora do alcance de crianças. Evitar contato com os olhos. Armazenar em local seco, arejado, ao abrigo da luz e outras fontes de calor. Em caso de irritação, suspender o uso. Uso externo.