Como indicamos a remoção de limo do banheiro com os produtos da Positiv.a?

O limo tende a aparecer mais em ambientes com baixa ventilação e alta umidade, por isso, recomendamos deixar sempre portas e vidros do banheiro abertos.

A melhor solução no caso do limo é a prevenção. Então, é importante realizar a limpeza com periodicidade.

Para a remoção do limo do banheiro sem substâncias tóxicas e prejudiciais a sua saúde e a saúde do meio ambiente, recomendamos algumas coisinhas. Aqui vai!

Para a limpeza do box e azulejos:


Opção 1. Faça a diluição do Multiuso Concentrado no Frasco Auxiliar Forte (3 tampinhas de produto para 410mL de água) e então borrife nos locais onde existem o limo e deixe agir por 10 ou 15min.
Opção 2. Faça a diluição do Tira-Manchas Positiv.a em algum dos nossos frascos auxiliares com água morna. E, então, borrife (no modo spray) nos locais onde existe o limo e deixe agir por 10 ou 15min.
Opção Extra. Aqui serão necessários: água, limão e bicarbonato de sódio. Misture 250mL de água + 250mL de suco de limão + 5 colheres de chá de bicarbonato de sódio. Aplique no local do limo e deixe agir por 10 minutos.


Como complemento às três opções acima, caso as manchas persistam, é possível utilizar o Sabão de Coco Barra e esfregar com o Esfregão Ecológico Positiv.a ou Bucha Inox Positiv.a.


Se o limo ainda estiver no início, indicamos primeiro passar um pano seco para remover a superfície e, de leve, um pano úmido com Multiuso na diluição forte.